Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Subsecretária de Atendimento às Medidas Socioeducativas visita Defensoria Pública em Contagem


Por Ascom em 17 de abril de 2018

A Defensoria Pública Especializada da Infância e da Juventude em Contagem recebeu, na segunda-feira, dia 16, a visita da subsecretária de Estado de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase), Camila Barbosa Neves, quando foram tratados assuntos relativos ao cumprimento das medidas em meio fechado na comarca.

Na oportunidade, os defensores públicos Marcos Lourenço Capanema de Almeida e Rebeca Breves de Melo e Silva, acompanharam Camila Neves em visita às instalações da Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), de Contagem. De acordo com Marcos Lourenço Capanema, a “unidade tem sido utilizada para acautelar os adolescentes em internação provisória e definitiva em Contagem, apesar de não ter esta destinação”.

a_dsc_6291

Da esquerda para a direita: Os defensores públicos Marcos Lourenço Capanema, Rebeca Breves de Melo e Sheila Nunes; a subsecretária Camila Neves; e o coordenador Local substituto em Contagem, Carlos Frederico Rosignoli

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >