Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Vem aí o Dia da Cidadania em Ponte Nova


Por Ascom em 29 de abril de 2015

No dia 09 de maio, sábado, a Defensoria Pública vai realizar a sétima edição do Dia da Cidadania. O evento de ação social é uma iniciativa da Defensoria Pública, em parceria com a Adep-MG, Rotary Clube e Prefeitura de Ponte Nova e apoio da Faculdade Dinâmica. A atividade integra as comemorações do Dia da Defensoria Pública, celebrado em 19 de maio.

Durante a ação, que acontecerá das 8h30 às 12 horas, na Praça das Palmeiras, a população de Ponte Nova e cidades vizinhas terá acesso a orientações jurídicas e educação em direitos disponibilizadas por defensores públicos; além de apresentações artísticas e vários serviços oferecidos por empresas e órgãos públicos. Tudo gratuito. Confira no convite as atividades e os órgãos participantes.

O evento já é considerado um marco no calendário da cidade, contando a cada ano com mais entidades participantes, contribuindo para a cidadania e melhoria da condição de vida das pessoas e levando em um só lugar, no mesmo dia, atendimentos nas mais diversas áreas, tais como jurídico, saúde, artístico/cultural, recreativo e de beleza, entre outras.

Dia-da-Cidadania_2015_Ponte-Nova_CONVITE_FINAL

O Dia da Cidadania em Ponte Nova está sendo divulgado pela Agência Minas. Clique aqui para ver.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >