Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


XI Seminário da Rede Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher


Por Ascom em 4 de dezembro de 2017

Nos dias 6 e 15 de dezembro, a Rede Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher realiza duas rodas de conversa integrando a programação do XI Seminário da Rede. A proposta desta 11ª edição do Seminário, que coincide com a comemoração de 11 anos de existência da Rede, é potencializar o diálogo com atores diretamente envolvidos nos processos de atendimento às vítimas de violência no sistema de segurança e justiça em Minas Gerais.

No dia 6, das 8h30 às 12h, acontece a roda “Avanços e Desafios da Polícia Civil no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”, no auditório da Guarda Municipal, na Avenida dos Andradas, 915.

O segundo encontro acontece no dia 15 de dezembro, com o tema “Boas Práticas do Poder Judiciário no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”, no auditório do TJMG, que fica na Rua Goiás, 253.

As duas atividades são direcionadas a pessoas e entidades interessadas no assunto, com a presença das instituições participantes da rede, e as alunas do curso de defensoras populares, promovido pela DPMG, e da guarda municipal.

Para participar não é necessária inscrição prévia.

Clique aqui para mais informações.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >